Dia: 25 de April de 2014
Dia: 25 de April de 2014
A aliança de compromisso deve se diferenciar da de noivado e portanto, deve ser de prata ou aço. No entanto, hoje em dia essas regras estão mais flexíveis, ou seja, dá pra ser mais criativo na escolha do anel. É importante lembrar que o seu namorado também vai usar uma igual.
A aliança de compromisso é usada no mesmo dedo da aliança de noivado, que é o anelar da mão direita. Apenas a aliança de casamento é usada na mão esquerda.
Não há uma regra fixa. Algumas pessoas gostam de escrever o nome dos dois, ou apenas o nome do parceiro, com ou sem a data. Na aliança de compromisso também está liberado gravar o apelido carinhoso entre vocês – a regra não vale para a aliança de casamento, então aproveite a oportunidade!
Com quantos meses de namoro se deve usar anel de compromisso?
Depende muito. Cada casal está livre para escolher o momento certo para trocar alianças. Se você acha que está feliz com o gatinho com apenas um mês de namoro, por que não?
A garota pode dar a aliança de compromisso para o namorado?
Claro que pode! Estamos no século XXI e hoje em dia não existe mais essa regra de que apenas o menino deve tomar a iniciativa. No entanto, cuidado: só dê a aliança se vocês estiverem realmente namorando e tenha certeza que o gatinho quer a mesma coisa que você.
Fonte: Atrevida
O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental e/ou ato sexual entre duas pessoas em troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.
Namoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa.
Com a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicação, como o telefone ou a internet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou continentes distintos.
Fonte: wikipedia
Confira o Hot Site:
http://www.luxjoias.com/hotsite.php?pages_id=20